A imprudência de um ônibus quase matou um motociclista (M.B.L. de 68 anos), na manhã do último domingo (3), na Rodovia MG-238 em Inhaúma.
De acordo com informações, a vítima seguia na motocicleta Honda XRE de cor preta, quando viu um caminhão vindo na direção contrária de direção.
Então, o ônibus teria tentado ultrapassar a motocicleta, mesmo com a sinalização de proibição de ultrapassagem, e ao perceber que não iria conseguir, jogou o veículo na direção da moto, para retornar à faixa de origem.
O motociclista teria tentado ir em direção ao acostamento para não ser atingido, mas mesmo assim, a traseira do ônibus bateu na motocicleta que desequilibrou, caiu no chão e ficou danificada.
O motorista do ônibus não parou para prestar socorro, sendo que a vítima foi socorrida pelo condutor de um veículo que vinha atrás do caminhão e fez contato com a ambulância de Cachoeira da Prata.
M.B.L. foi levado para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, tendo tido o punho esquerdo trincado, escoriações no cotovelo direito, joelho, cintura, ombros, canelas e pés. Segundo ele, a placa no ônibus não foi anotada, mas o mesmo seria um veículo do “Expresso Pai Nosso”.
Mín. 14° Máx. 25°