Quinta, 25 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Traição

Mulher descobre traição do namorado ao ver e-mail de confirmação de compra em loja online

Mulher entrou em contato com a loja para descobrir detalhes

05/10/2021 às 16h04
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo namorado através de um e-mail de uma loja online. Segundo a moça, ela viu a mensagem de uma loja de roupas femininas na caixa de entrada do companheiro, e relatou que ele nunca lhe presenteou com roupas. Ao entrar em contato com o estabelecimento, a mulher descobriu que a destinatária tem o mesmo nome que sua melhor amiga.

A história, retirada do site Reddit e compartilhada no TikTok por uma loja online de roupas viralizou e acumula mais de 8 milhões de visualizações. Segundo o vídeo conta, a moça traída entrou em contato com o dono da loja perguntando para onde foram as roupas.

“Há alguns meses, eu acidentalmente vi um e-mail da sua loja no e-mail do meu namorado. Ele nunca me deu nenhuma roupa. Ele tem agido estranho e então eu estava pensando se você poderia checar para onde as roupas foram enviadas? Me desculpe por te incomodar”, disse a mulher.

Melhor amiga

O dono do estabelecimento respondeu: “Oh, não, eu sinto muito! Infelizmente, eu não posso te dar o endereço por conta da privacidade, mas eu posso checar se o pedido foi enviado para o mesmo nome?”.

De acordo com a história, a moça aceitou a proposta e descobriu que as roupas foram entregues para um nome diferente do seu. O dono da loja disse: “Isso é muito estranho! Parece que o pedido foi enviado para uma garota de nome Valery”.

Conforme dito pela mulher traída, esse é o nome da melhor amiga dela. “Oh meu Deus, essa é a minha melhor amiga…”, finalizou o diálogo. Nos comentários, várias pessoas disseram que dar o nome da pessoa que recebeu as roupas é invasão de privacidade.

“Você até mesmo dando o nome dela é contra a proteção de dados, infelizmente”, alertou uma usuária. “Dar nomes também é uma violação de proteção de dados”, reforçou um internauta. Outra pessoa comentou: “Bem, pelo menos ela sabe o endereço então”. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 16h07 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sex 28°C 17°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 30°C 18°C
Ter 29°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes