Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Cidades Atropelamento

Idosa atropela três mulheres após carro desgovernado invadir calçada

Câmeras de segurança registraram atropelamento

08/10/2021 15h23
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Câmeras de segurança registraram atropelamento (Reprodução/Redes sociais)
Câmeras de segurança registraram atropelamento (Reprodução/Redes sociais)

Três mulheres de 23, 29 e 39 anos foram atropeladas por uma idosa de 61 em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira, nessa quarta-feira (6). Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro invadiu a calçada e atropelou as vítimas no Centro da cidade.

À Polícia Militar, a idosa disse que havia parado o carro na avenida Amazonas para entregar uma encomenda. Em determinado momento, o veículo arrancou em alta velocidade sem que ela pudesse fazer algo e atravessou a pista, conforme registrado na ocorrência.

O carro acabou acertando três mulheres que estavam na calçada. Uma delas estava fazendo caminhada, enquanto as outras duas conversavam. A condutora permaneceu no local à espera da PM e para ajudar no socorro das vítimas.

Continua depois da publicidade

Uma testemunha contou ter imaginado que tudo se tratava de um assalto, devido à alta velocidade do veículo. Uma outra confirmou que a idosa não fugiu do local após o ocorrido e prestou ajuda para as vítimas.

As mulheres foram levadas para o Hospital Monte Sinal. O estado de saúde delas não foi informado. Um auto de infração de trânsito foi registrado, pois um dos pneus do carro estava em má conservação.

Continua depois da publicidade

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil informou que, após ser registrado pela PM, o caso foi encaminhado para a 7ª Delegacia de Polícia Civil e será apurado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.