Sábado, 20 de Abril de 2024
19°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Paraopeba

Através de parcerias Posto de Atendimento da Receita Federal é implantado em Paraopeba

A implantação do PAV, Posto de Atendimento Virtual de serviços da Receita Federal em Paraopeba aconteceu nesta quinta-feira 07 de outubro de 2021

09/10/2021 às 10h44
Por: Redação Fonte: Da redação com Ascom Prefeitura
Compartilhe:

A implantação do PAV, Posto de Atendimento Virtual de serviços da Receita Federal em Paraopeba aconteceu nesta quinta-Feira 07 de outubro de 2021 e foi objeto de parceria firmada entre Prefeitura Municipal, Receita Federal e CDL, prédio onde foi instalado, à Rua Avelino Fóscolo, 143, centro da cidade.

A solenidade  contou com a participação da Delegada da Receita Federal Roseane Viana e o do agente da Receita Paulo, presentes ainda o Prefeito José Valadares Bahia, Vice-Prefeito Aroldinho, Secretário de Governo Roberto Totó, Presidente CDL Marcelo Ferreira, Presidente da SICOOB UNIÃO CENTRAL de Paraopeba, Carlos Mauricio, Vereador Roberto do Açougue, representando a Câmara Municipal, as Diretoras Sicoob Janice e Michelle Oliveira, Edno Gandra, o agente de serviços, além de servidores da Prefeitura Ângela Garcia, Thomás Patrick e Magela Silva,  tudo foi registrado e acompanhado pela TV GERAIS. 

O PAV, atenderá praticamente todos os serviços ofertados pela Receita Federal, evitando assim, deslocamentos a Sete Lagoas, o que além de tempo, trás economia, agilidade nos serviços e tranquilidade à população e as empresas, que necessitam dos serviços prestados pela Receita Federal. 

Os PAVS têm iniciativa da Receita Federal, em parceria com as Prefeituras, em Paraopeba através da Secretaria Municipal de Governo, e aumenta a capacidade de atendimento local da Receita Federal, por meio de atendimento à distância, e já disponibiliza o acesso a várias opções de serviços, evitando assim, que o cidadão tenha que se deslocar até as Agências da RFB em outros municípios.

SERVIÇOS QUE SERÃO OFERECIDOS PELO PAV: 

CAEPF – inscrição ou alteração de dados, consulta pendências: fiscal PF, PJ, rural, consulta Pendência Malha Fiscal PF, Consulta Restituição e Situação DIRPF, conversão de Proc. eletrônico para digital, Cópia de processo, exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado, cópia Declaração e recibos– GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed, Cópia Declaração e recibos – DIRPF, CPF - comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização, Emissão de doc. de arrecad – DARF e GPS, Impugnação, Recurso, Manifestações, Juntada de Documentos, Procuração RFB, CNO – insc. alt. ou anulação por múltiplicidade, Protocolo de documentos, Certidão de Regularidade Fiscal, Prot. doc. Certidão de Obra, Protocolo – Retificação de documentos de arrecadação - REDARF/RETGPS,Protocolo de documentos – CNPJ – inscrição, alteração e baixa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Dom 27°C 16°C
Seg 27°C 16°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 17°C
Qui 28°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes