Um idoso de 70 anos acabou morrendo após bater o carro em um ônibus na MG-050, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (9) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo os militares, a batida foi na MG-050 no sentido Betim, próximo ao Rio Paraopeba. O idoso dirigia um Fiat Way e bateu de frente com um ônibus da linha 3967 (Mateus Leme/Betim). Ainda conforme os bombeiros, ele teria perdido o controle do carro ao fazer uma curva e não conseguiu evitar a colisão.
O idoso morreu no local. Além dele, três passageiros do ônibus precisaram ser atendidos por equipes do Samu – uma mulher de 42 anos e uma de 50, além de uma criança de 10 anos. Todas tiveram ferimentos leves.

 Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local
  Negócios  Comércio do Nova Cidade terá campanha natalina de incentivo ao consumo local   Sangue  Hemominas convoca doadores de sangue; estoque de tipos comuns é crítico em Sete Lagoas
  Sangue  Hemominas convoca doadores de sangue; estoque de tipos comuns é crítico em Sete Lagoas   Incidente  Vento forte derruba parte de telhado e danifica veículo em lava jato de Sete Lagoas
  Incidente  Vento forte derruba parte de telhado e danifica veículo em lava jato de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°


 
  
  
  
 