Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Agressões

Homem acerta tapa em filho de 11 meses ao agredir esposa em Sete Lagoas

Suspeito ainda teria ameaçado atear fogo na residência com a mulher e filhos dentro

12/10/2021 09h48
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um homem de 29 anos (D.B.V.) é suspeito de agredido a esposa (G.S.C. de 29 anos) e ameaçar atear fogo na residência com ela e filhos dentro, no início da noite desta segunda-feira (11), na Rua Maria do Carmo do Nascimento, bairro Alvorada em Sete Lagoas.

De acordo com informações, o suspeito ficou bastante exaltado durante um desentendimento com a esposa que foi agredida com tapas no rosto. Durante as agressões, o homem teria acertado um tapa no filho de apenas 11 meses.

Uma outra mulher (G.C.L. de 37 anos) que estava na residência, ao tentar apartar a confusão, também foi agredida pelo homem com um soco no rosto, causando um corte no supercílio.

Continua depois da publicidade

Outra testemunha relatou que o suspeito jogou produtos inflamáveis na residência, dizendo que trancaria a esposa com os filhos na casa e iria atear fogo, porém a vítima conseguiu sair e pedir socorro.

O suspeito fugiu em um veículo GM Prisma no sentido ao bairro JK, sendo que a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.