Um homem de 29 anos (D.B.V.) é suspeito de agredido a esposa (G.S.C. de 29 anos) e ameaçar atear fogo na residência com ela e filhos dentro, no início da noite desta segunda-feira (11), na Rua Maria do Carmo do Nascimento, bairro Alvorada em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o suspeito ficou bastante exaltado durante um desentendimento com a esposa que foi agredida com tapas no rosto. Durante as agressões, o homem teria acertado um tapa no filho de apenas 11 meses.
Uma outra mulher (G.C.L. de 37 anos) que estava na residência, ao tentar apartar a confusão, também foi agredida pelo homem com um soco no rosto, causando um corte no supercílio.
Outra testemunha relatou que o suspeito jogou produtos inflamáveis na residência, dizendo que trancaria a esposa com os filhos na casa e iria atear fogo, porém a vítima conseguiu sair e pedir socorro.
O suspeito fugiu em um veículo GM Prisma no sentido ao bairro JK, sendo que a vítima foi orientada a comparecer na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher.
Mín. 14° Máx. 25°