Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Polícia Drogas

Irmãos são presos com maconha e cocaína em Sete Lagoas

12/10/2021 10h10
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Dois irmãos (Michael A.P.S. de 28 anos e Dalbert H.P. de 34 anos) foram presos com maconha e cocaína, na tarde desta segunda-feira (11), em Sete Lagoas.

Após informações de que Michael estaria realizando o “disque-drogas” utilizando um veículo Fiat Uno de cor prata, policiais viram o automóvel em atitude suspeita, na Avenida Prefeito Alberto Moura (Perimetral), nas proximidades da Bombril.

Então, durante abordagem ao condutor Michael foram localizados no assoalho do carro, quatro tabletes de maconha. Também foram encontrados dois celulares e 639 reais em dinheiro.

Continua depois da publicidade

Policiais também foram até a residência do suspeito, na Rua Professor Álvaro Costa, bairro Luxemburgo, de onde Dalbert tentou fugir com uma sacola contendo um invólucro plástico com cocaína.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O Fiat Uno foi removido ao pátio do socorro credenciado.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.