Domingo, 24 de Outubro de 2021
31 99616-7463
Cidades Para Guarapari

Acidente com ônibus que saiu de Governador Valadares deixa 6 feridos no ES

Veículo da empresa Gontijo bateu contra um caminhão parado no acostamento

13/10/2021 10h47
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Acidente com destino à Guarapari deixou seis pessoas gravemente feridas Foto: PRF/divulgação
Acidente com destino à Guarapari deixou seis pessoas gravemente feridas Foto: PRF/divulgação

Um ônibus, da empresa Gontijo, que saiu de Governador Valadares, no Rio Doce, com destino a Guarapari, no Espírito Santo, bateu contra um caminhão parado no acostamento na madrugada desta quarta-feira (13), na BR-262, no município capixaba de Conceição do Castelo. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas ficaram gravemente feridas com a batida. Elas foram encaminhadas para um hospital da cidade de Venda Nova do Imigrante. A empresa Gontijo relatou, entretanto, que cinco pessoas ficaram feridas.

Segundo a Gontijo, o ônibus saiu da cidade mineira às 22h com 35 passageiros. Próximo à cidade de cidade de Venda Nova do Imigrante, o motorista observou um caminhão parado parte no acostamento e parte na pista. Como vinham outros veículos na direção contrária, o motorista não conseguiu desviar e acabou chocando a lateral direita do ônibus contra o caminhão.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com a Gontijo, equipes estão dando suporte às vítimas e aos demais passageiros, que ainda não seguiram para o destino final. A identidade dos acidentados e o estado de saúde deles não foram informados.

A pista chegou a ficar completamente interditada no sentido Vitória e agora está operando no sistema pare e siga.

Continua depois da publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.