O Corpo de Bombeiros de Montes Claros, no Norte de Minas, foi mobilizado no início da tarde desta sexta-feira (15) para socorrer um garoto de 10 anos que caiu de uma laje e ficou com um vergalhão de ferro atravessado no braço.
O 7º Batalhão dos Bombeiros foi acionado por volta das 13h45. Os solicitantes contaram que a criança estava brincando na laje de uma residência, no bairro Village do Lago, quando acabou despencando sobre um muro de 2 metros de altura onde estava a peça metálica.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o menino sentado sobre o muro e com o braço esquerdo transfixado pelo vergalhão.
Os bombeiros tranquilizaram a criança enquanto avaliavam a situação. Foi definido então que o ideal seria realizar um corte seguro na base do metal, próximo ao muro.
O objeto foi cortado logo após ser estabilizado no braço da vítima, com ataduras e compressas, para que a criança pudesse ser levado ao hospital para a retirada da peça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou o garoto para um hospital da região, não precisado pela corporação.

Acidente Motorista morre em colisão entre Saveiro e caminhão na MGC-496, em Corinto
Natal Caetanópolis realiza edição 2025 do Natal Claridade com R$ 11 mil em premiação
Saúde Novembro Azul movimenta Estádio Murilo Silva com ações de saúde e bem-estar
Obras Prefeitura de Sete Lagoas entra na reta final da duplicação da ponte do Sítio da Abadia
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 17° Máx. 30°
