Sexta, 26 de Abril de 2024
25°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Homem é assassinado por engano no bairro Verde Vale em Sete Lagoas

Antes de morrer, a vítima implorou pela vida e tentou proteger sua namorada dizendo: ela está grávida

17/10/2021 às 10h04 Atualizada em 17/10/2021 às 10h15
Por: Redação
Compartilhe:

O homicídio aconteceu na noite deste sábado (16) por volta das 23h, na Rua Maria José Paiva Lopes bairro Verde Vale em Sete Lagoas.

Segundo informações da namorada da vítima, eles estavam saindo de uma lanchonete e durante o percurso em um veículo Renalt Sandero, a mesma começou sentir dores na barriga devido estar grávida e que para aliviar as dores abaixou o banco do carro.  Quando chegou ao local do fato, B.S que estava deitada no banco ouviu vários disparos de arma de fogo contra o veículo e a vítima Rodrigo Moreira Fagundes 24 anos. Muito assustada B.S permaneceu imóvel presenciando seu namorado implorando pela vida e protegendo a namorada dos disparos dizendo aos autores que ela estava grávida.

Após os disparos, ela se levantou e avistou três homens fugindo sentido ao campo de futebol do bairro Verde Vale dizendo: não era ele.

A equipe do SAMU foi acionada, no local do crime prestou os primeiros socorros e logo encaminhou Rodrigo Moreira Fagundes ao hospital municipal aonde já chegou sem vida.

Vítima Rodrigo Moreira Fagundes 24 anos

A perícia esteve no local e durante os trabalhos foi encontrado no porta luvas do veículo a quantia de R$ 985,00 reais em dinheiro e no banco do motorista dois pacotes contendo pequena porção de substância semelhante a cocaína.

A Polícia Militar realizou uma varredura na região em busca dos autores, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 19h06 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 28°

Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 28°C 17°C
Qua 29°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes