Sábado, 27 de Abril de 2024
21°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Cancelamento

Por falta de pagamento, show de Israel Novaes não é realizado em Sete Lagoas

Vilarejo Bar e Restaurante diz que uma nova será informada, mas a assessoria do cantor afirma que até o momento nada foi resolvido

18/10/2021 às 10h56 Atualizada em 18/10/2021 às 10h59
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O show com o cantor Israel Novaes que estava previsto para acontecer na noite do último sábado (16 de outubro), no Vilarejo Bar e Restaurante, localizado na Avenida Secretário Divino Padrão, bairro Santo Antônio em Sete Lagoas, não foi realizado.

O Site Mega Cidade entrou em contato com a assessoria do cantor, a qual informou que o motivo da não realização do evento foi o descumprimento do contrato por parte dos organizadores, inclusive a falta de pagamento.

Contudo, o Vilarejo Bar e Restaurante publicou em seu perfil do Instagram que uma nova data de realização do show será informada nesta semana. Mas a assessoria de Israel Novaes afirma que até o momento nada foi resolvido.

O Vilarejo Bar e Restaurante ainda ressaltou que está à disposição para quaisquer esclarecimentos no local, em horário de funcionamento normal.
“Desde já, também nos colocamos em atendimento a todos os clientes que fizeram a compra de ingressos antecipados ou mesmo na porta do evento para valia na próxima data a ser remarcada.
Agradecemos a atenção e compreensão de todos, principalmente nossos parceiros e colaboradores.”, manifestou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

Dom 28°C 16°C
Seg 29°C 17°C
Ter 29°C 16°C
Qua 29°C 16°C
Qui 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes