Com a proximidade do período natalino, a Prefeitura de Sete Lagoas - por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esportes e Cultura - já se programa para a realização de mais uma edição da Feira de Natal, que nessa época do ano ocorre na Praça Tiradentes, atraindo um grande público interessado nas mais belas decorações alusivas à data. Assim, a Secretaria convoca todos os artesãos e todas as artesãs do município para participarem da 1ª Reunião da Feira de Natal 2021.
Devido à pandemia, a tradicional feira não ocorreu no ano passado. Trata-se, portanto, da volta da feira presencial e do encontro de artesãos com o público. De acordo com a secretária da pasta, Roselene Teixeira, a reunião é aberta a todos os interessados e interessadas e será realizada na próxima segunda-feira, dia 25 de outubro de 2021, na Casa da Cultura, às 18h30. "Neste encontro serão abordados todos os procedimentos e ações a serem tomadas como, por exemplo, a composição de membros voluntários organizadores da Comissão Temporária da Feira de Artes e Artesanato", informa a secretária.
Para a reunião serão seguidas todas as medidas de proteção e higiene contra o coronavírus, como obrigatoriedade do uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel. Mais informações: (31) 3773-5687, de segunda a sexta, 08h30 às 17h30.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 17° Máx. 30°


