Um adolescente de 17 anos foi morto em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de furtar um fardo de refrigerantes e uma caixa de som. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (21).
De acordo com informações do padrasto da vítima relatadas à Polícia Militar, o rapaz vinha sendo ameaçado por traficantes depois de ter furtado os objetos. Na quinta, ele foi tirado à força de sua casa, na ocupação Vitória, e teria sido agredido.
O adolescente foi visto com andar cambaleante pela rua Canadá, no bairro Baronesa, quando caiu desfalecido. Segundo populares, ele teria sido agredido com pauladas e outros objetos.
A perícia constatou que ele levou uma facada na cabeça, sofreu traumatismo craniano e teve um corte no rosto. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

SETE LAGOAS Polícia Militar fecha ponto de tráfico e resgata aves em situação de maus-tratos em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Caso de agressão contra adolescente com deficiência mobiliza autoridades em Sete Lagoas
CAETANÓPOLIS Homem fica gravemente ferido após cair de andaime em Caetanópolis
SETE LAGOAS Funcionário é encontrado morto dentro de empresa às margens da BR-040 em Sete Lagoas
DENÚNCIA NO STF Carlos Viana enviou R$3,7 milhões para à ONG de Valadão que atendeu 5 idosos em Capim Branco, diz nova denúncia no STF
SETE LAGOAS Homem é preso com arma de fogo escondida em carro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 27°


