Terça, 23 de Abril de 2024
29°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Homicídio

Adolescente é morto por furtar fardo de refrigerantes em Santa Luzia

Rapaz vinha sendo ameaçado por traficantes depois de ter furtado bebida e uma caixa de som

22/10/2021 às 15h36
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com O Tempo
Compartilhe:

Um adolescente de 17 anos foi morto em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de furtar um fardo de refrigerantes e uma caixa de som. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (21).

De acordo com informações do padrasto da vítima relatadas à Polícia Militar, o rapaz vinha sendo ameaçado por traficantes depois de ter furtado os objetos. Na quinta, ele foi tirado à força de sua casa, na ocupação Vitória, e teria sido agredido.

O adolescente foi visto com andar cambaleante pela rua Canadá, no bairro Baronesa, quando caiu desfalecido. Segundo populares, ele teria sido agredido com pauladas e outros objetos.

A perícia constatou que ele levou uma facada na cabeça, sofreu traumatismo craniano e teve um corte no rosto. Nenhum suspeito foi identificado ou preso até o momento. A ocorrência foi encaminhada para a 3ª Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 13h29 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qua 28°C 19°C
Qui 28°C 17°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes