
Marcelo, do Vitória, é um dos alvos do Atlético para suprir as saídas de Leandro Donizete e Júnior Urso. O empresário do atleta, André Cury, vai esta semana a Salvador apresentar uma proposta do Galo à diretoria do time baiano.
A oferta atleticana é de compra dos direitos do meio-campista. Inicialmente, não envolve troca por outros atletas.
“Vou levar uma proposta do Atlético. É uma oferta para compra de parte dos direitos do atleta. Não envolve troca de jogador. Para o jogador, é interessante essa transferência para o Atlético”, disse André Cury ao Superesportes.
Marcelo fez 33 partidas pelo Rubro-Negro na temporada 2016. Ele atuou como titular 25 vezes e marcou cinco gols. O jogador de 22 anos é revelação do time baiano e estreou como profissional em 2013.
A diretoria do Vitória aguarda a chegada de Cury. O meio-campista não está na lista de negociáveis dos baianos, mas uma boa proposta pode mudar o rumo das conversas entre os clubes.
“O que tem de Marcelo é que o empresário dele (André Cury) ficou de vir a Salvador e dizer alguma coisa. Ele vai trazer uma proposta, mas não informou nada ainda. Não temos interesse nenhum em negociar, porque o Marcelo é um jogador jovem e vai acrescentar muito no futuro. No entanto, se tiver uma proposta boa, vamos sentar e conversar”, disse Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória.
O elenco alvinegro conta atualmente com três volantes: Rafael Carioca, Lucas Cândido e Yago. Apenas o primeiro estará à disposição do técnico Roger Machado no começo da pré-temporada, no sábado.
Lucas Cândido foi relacionado pela comissão técnica para a viagem com o time B do Atlético para a disputa da Florida Cup. Já Yago se recupera de cirurgia no tornozelo direito. O procedimento foi feito em novembro.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

