A facção criminosa Comando Vermelho determinou que os donos de postos de gasolina de Manaus abaixem os preços dos combustíveis. O grupo ameaçou atear fogo em posto e caminhões de combustível caso os preços não sejam reduzidos no prazo de uma semana.
De acordo com informação do colunista Guilherme Amado, a mensagem teria sido divulgada na noite desta terça-feira (26). O aviso diz ainda que a facção está do lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”.
“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça o Comando Vermelho.
Com os aumentos sucessivos no preço do combustível em todo o país, o litro da gasolina chegou a R$ 6,59 na capital do Amazonas. Em alguns municípios da região metropolitana da capital amazonense, valor já ultrapassou R$ 7.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 17° Máx. 30°


