Um caminhão carregado de gôndolas de supermercado tombou na manhã desta quarta-feira(3), em cima de dois veículos populares que estavam parados no estacionamento da empresa Tambasa, localizada na Via Manoel Jacinto Coelho Júnior, no bairro Campina Verde, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Não foi necessário realizar interdição de trânsito e ninguém se feriu na ocorrência.
De acordo com o sargento Xavier, da Polícia Militar, o condutor do caminhão relatou que a carga pendeu para a esquerda, o que favoreceu o tombamento. O motorista do caminhão saiu ileso. No momento do acidente, dentro dos carros atingidos, não havia ninguém.
"Ao entrar na empresa existe uma pequena curva, na hora de realizar essa manobra a carga pendeu para a esquerda e o tombamento foi inevitável. Ainda bem que não foram contabilizadas vítimas", disse Xavier.
Conforme a asessoria da Tambasa, o caminhão é de uma prestadora de serviço. Sobre os veículos envolvidos no acidente, que pertencem a funcionários do local, a empresa vai tomar as devidas providências.
O motorista do caminhão estava abalado com o acidente e preferiu não dar entrevista. O representante da empresa do caminhão tombado também preferiu não ceder entrevista, mas revelou que todos os donos dos veículos envolvidos no acidente serão devidamente assistidos.

SETE LAGOAS Brigadistas da Serra de Santa Helena recebem homenagem da Câmara de Sete Lagoas
SETE LAGOAS Terça-feira (31) terá sol entre nuvens e possibilidade de chuva em Sete Lagoas
PONTO FACULTATIVO Prefeitura decreta ponto facultativo na quinta-feira em Sete Lagoas; veja o que abre e fecha
OBRAS Duplicação da BR-381 em MG é autorizada e obras já têm data para começar
SETE LAGOAS Sete Lagoas deve ter sol com variação de nuvens e chance de chuva nesta segunda-feira (30), indica previsão
Inhaúma Vítimas de acidente na estrada entre Sete Lagoas e Inhaúma são identificadas; veja detalhes sobre o acidente
SETE LAGOAS Sol forte e calor predominam nesta sexta-feira (27) em Sete Lagoas, com céu limpo ao longo de todo o dia
TRÊS MARIAS Beneficiários do BPC e do Bolsa Família em Três Marias precisam manter o cadastro atualizado
SETE LAGOAS 1º Simpósio de Defesa Animal de Sete Lagoas reúne dezenas de pessoas e autoridades na UNA Mín. 17° Máx. 26°


