Um motorista morreu depois que o caminhão carregado com refrigerantes que ele dirigia tombou na altura do KM 433, da BR-381, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu por volta das 4h30 desta terça (9), e não há informações sobre a causa.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, há interdição total de pista sentido Belo Horizonte.
O Corpo de Bombeiros informou que o motorista do caminhão tinha roubado o veículo em Nova Era. O condutor ficou preso às ferragens. A cabine ficou completamente retorcida, e os militares aplicaram serragem na pista para eliminar o risco de explosão.
Segundo um motorista que está no local, Alexandre Abreu, que conversou com a reportagem, o caminhão foi rebocado, e a pista foi liberada há poucos instantes. Ele informou que chegou a ficar uma hora no congestionamento.
Mín. 13° Máx. 26°