Parentes da adolescente Geovana Rodrigues da Silva, de 13 anos, buscam por informações que possam levar ao paradeiro dela. A menina desapareceu no dia 1º de novembro, em São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, depois de visitar a tia.
Segundo informações do padrasto da garota, Junior Moreira, a adolescente saiu de casa, no bairro Alterosas, em Betim, na mesma região, para ir até a casa de uma tia. Quando ele e a mãe da garota ligaram para a casa da parente, a adolescente ouviu que os dois iriam buscá-la e fugiu do local.
Geovana usava shorts jeans e blusa verde na última vez em que foi vista. “A gente acredita que ela possa estar na casa de alguém, porque, caso contrário, alguém poderia tê-la avistado. Já escpalhamos mais de 400 cartazes pela cidade, procuramos em vários lugares. Não sabemos mais o que fazer”, conta.
O padrasto conta que fez o registro de desaparecimento da jovem na delegacia e está aguardando por informações. Qualquer detalhes sobre o paradeiro da garota pode ser repassada para o telefone da Polícia Civil 0800-282-8191 ou para o de Júnior, no (31) 99518-5635.

Acidente Motorista morre em colisão entre Saveiro e caminhão na MGC-496, em Corinto
Natal Caetanópolis realiza edição 2025 do Natal Claridade com R$ 11 mil em premiação
Saúde Novembro Azul movimenta Estádio Murilo Silva com ações de saúde e bem-estar
Obras Prefeitura de Sete Lagoas entra na reta final da duplicação da ponte do Sítio da Abadia
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 19° Máx. 25°
