Na manhã desta sexta-feira (5 de novembro) foi anunciada a "Consulta Popular Reparação de Brumadinho", que visa contribuir com a escolha de prioridades para reparação socioeconômico nos 26 municípios atingidos pelo rompimento das barragens da Vale em brumadinho.
Entre esses municípios que serão beneficiados, se encontra Paraopeba, da qual já aguarda com grande expectativa a possibilidade de varias obras que possam trazer melhorias para a população.
Hoje pela manhã esteve presente na Rádio Voz da liberdade 87,9 e na 96,1 FM, o sargento Leonardo Leandro Souza Diniz da 168 CIA PM/25 BPM/19 RPM, para explicar para a população a importância desse momento histórico e a conscientização de todos para essa situação.
Vale ressaltar que a consulta popular começa no dia 5 de novembro até dia 12 do mesmo mês nos postos credenciados pela Cidade.
Secretaria Municipal de Meio Ambiente Rua Américo Barbosa n°31 Centro – ao lado da Prefeitura.
Câmara Municipal de Paraopeba Avenida Dom Cirilo n°447 Bairro: Dom Cirilo
CEIM Elza Moreira Lopes Rua Caetanópolis n°139 Bairro: Nossa Senhora do Carmo
CEIM Ana Maria Moreira de Figueiredo Martins Rua Professor Estanislau Geraldo da Silveira n°110 Bairro: Chácaras do Lago
Escola Municipal Recanto Feliz Rua Antônio Candido da Rocha Mascarenhas n°105 Bairro: Barão Antônio Cândido
Escola Municipal Sabino de Paula Freitas Avenida Dom Cirilo n°535 Bairro: Dom Cirilo
Escola Municipal Américo Vaz da Silva Rua Alexandre Finamore França n°134 Bairro: Dom Bosco
Escola Municipal José Lucas de Figueiredo Comunidade Rural da Picada
Escola Municipal Doutor Teófilo Nascimento Comunidade Rural da Pontinha
CRAS Avenida Francisco Moreira da Silva n°826 Bairro: Champs Élysées
CREAS Rua Curvelo n°191 Bairro: Nossa Senhora do Carmo
SINE Rua Primeiro de Junho n° 66 Centro
Bolsa Família Rua Primeiro de Junho n°114 Centro
E também pelo aplicatico MG app Cidadão.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

