Quarta, 19 de Janeiro de 2022
31 99616-7463
Esportes Fanatismo

Atleticano de Pedro Leopoldo capota carro a caminho do Mineirão, não deixa de ir ao jogo e depois vai ao hospital

22/11/2021 09h02 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
O fanático se emocionou ao lembrar toda a trajetória do Atlético - Foto: Reprodução / Rádio Itatiaia
O fanático se emocionou ao lembrar toda a trajetória do Atlético - Foto: Reprodução / Rádio Itatiaia

Uma situação emocionante e para lá de perigosa foi vivida por um torcedor do Atlético na noite desse sábado (22). Isso porque ele sofreu um acidente e capotou o carro em Pedro Leopoldo a caminho do jogo do contra o Juventude, no Mineirão. Mesmo assim, ele não desistiu de ver o time do coração e seguiu até o estádio, onde acompanhou a vitória do Galo por 2 a 0. Após a partida ele afirmou que iria ao hospital para ser examinado. 

A história inusitada foi contada pelo próprio torcedor, João Antônio, em entrevista exclusiva ao repórter Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia. "Eu estava vindo para o Mineirão e capotei o carro", disse. Apesar do relato preocupante o torcedor comemorou a oportunidade de acompanhar o alvinegro: "Graças a Deus, graças ao Atlético, a vontade de vim ver o time ser campeão, que está muito próximo, eu tô aqui presente, consegui ver a vitória do Atlético, graças a Deus. Sou um torcedor fanático”.

Apesar de ter acompanhado a vitória do Galo no gigante da Pampulha, ele afirmou que estava indo para o hospital. "Ainda vou pro hospital saindo daqui, mas tô aqui, né? Assisti a vitória do Atlético e tô muito feliz e com muita humildade caminhando, acredito que nos próximos jogos a gente vai soltar o grito de campeão", comemorou. 

Continua depois da publicidade

O fanático pelo Galo se emocionou ao lembrar toda a trajetória do time e aproveitou para tranquilizar a sua mãe, 'dona Val', afirmando que estava se sentindo bem. "Eu tô muito emocionado, eu acompanhei o Atlético na Série B, todos os jogos e me passa uma história aí na cabeça e eu creio que nos próximos jogos se Deus quiser o Atlético vai consagrar-se campeão. Vou [para o hospital], a patroa está me levando. Tudo pelo Atlético, Pancieri. Sou um torcedor apaixonado. Eu queria aproveitar, eu queria mandar um beijo, ô mãe, dona Val, eu tô bem, tá? Eu tô muito bem, graças a Deus e eu tô aqui pelo galo", garantiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.