Uma situação emocionante e para lá de perigosa foi vivida por um torcedor do Atlético na noite desse sábado (22). Isso porque ele sofreu um acidente e capotou o carro em Pedro Leopoldo a caminho do jogo do contra o Juventude, no Mineirão. Mesmo assim, ele não desistiu de ver o time do coração e seguiu até o estádio, onde acompanhou a vitória do Galo por 2 a 0. Após a partida ele afirmou que iria ao hospital para ser examinado.
A história inusitada foi contada pelo próprio torcedor, João Antônio, em entrevista exclusiva ao repórter Emerson Pancieri, da Rádio Itatiaia. "Eu estava vindo para o Mineirão e capotei o carro", disse. Apesar do relato preocupante o torcedor comemorou a oportunidade de acompanhar o alvinegro: "Graças a Deus, graças ao Atlético, a vontade de vim ver o time ser campeão, que está muito próximo, eu tô aqui presente, consegui ver a vitória do Atlético, graças a Deus. Sou um torcedor fanático”.
Apesar de ter acompanhado a vitória do Galo no gigante da Pampulha, ele afirmou que estava indo para o hospital. "Ainda vou pro hospital saindo daqui, mas tô aqui, né? Assisti a vitória do Atlético e tô muito feliz e com muita humildade caminhando, acredito que nos próximos jogos a gente vai soltar o grito de campeão", comemorou.
O fanático pelo Galo se emocionou ao lembrar toda a trajetória do time e aproveitou para tranquilizar a sua mãe, 'dona Val', afirmando que estava se sentindo bem. "Eu tô muito emocionado, eu acompanhei o Atlético na Série B, todos os jogos e me passa uma história aí na cabeça e eu creio que nos próximos jogos se Deus quiser o Atlético vai consagrar-se campeão. Vou [para o hospital], a patroa está me levando. Tudo pelo Atlético, Pancieri. Sou um torcedor apaixonado. Eu queria aproveitar, eu queria mandar um beijo, ô mãe, dona Val, eu tô bem, tá? Eu tô muito bem, graças a Deus e eu tô aqui pelo galo", garantiu.

Vôlei Vem aí o Festival Transformar Mari Cassemiro 2025, evento do ícone do vôlei
Esportes Paraopeba lança Programa Bolsa-Atleta para impulsionar talentos locais
Futebol Proposta do Grêmio por Hulk não existe, mas representante do atacante não descarta saída do ídolo do Atlético
Sete Lagoas Prefeitura de Sete Lagoas abre chamamento público para reconhecer Atletas Destaque 2025
Competição Atletas de Sete Lagoas participam de evento que celebra dois anos da JJFA com competição especial em Belo Horizonte
Boxe Equipe Seven Fight conquista nova vitória e destaca Sete Lagoas no cenário das lutas Mín. 18° Máx. 34°

