A construção de faixa elevada pode ter sido o motivo do alagamento do Supermercado Santa Helena no bairro Nova Cidade, na tarde do último sábado (20), em Sete Lagoas.
Um vídeo foi divulgado pelo Site Mega Cidade e o assunto ganhou repercussão, sendo que de acordo com internautas, a causa seria serviço mal feito da Prefeitura que não deixou vazão suficiente para o escoamento da água das chuvas.
Segundo eles, provavelmente, o problema é resultado da faixa elevada construída em frente ao supermercado que é mais baixo que o nível da avenida.

“Nunca teve esse problema lá. Aí a Prefeitura faz uma passagem bem de frente o supermercado, onde retém a água que forma uma piscina. Tem que inundar tudo mesmo. Parabéns ao prefeito incompetente de Sete Lagoas!", ressaltou no Instagram, @alexxxrj.
Já @rodrigosquaranti diz: “Não tem um local aonde tem esses quebra mola elevado que tem uma saída bem pequena para água passar. Ocorrendo que a água vai para os estabelecimentos”.
O Site Mega Cidade questionou a Prefeitura a respeito do caso, para saber o que ela tem a dizer sobre a problemática, contudo até o final desta edição, a mesma não enviou resposta.

Acidente Motorista morre em colisão entre Saveiro e caminhão na MGC-496, em Corinto
Natal Caetanópolis realiza edição 2025 do Natal Claridade com R$ 11 mil em premiação
Saúde Novembro Azul movimenta Estádio Murilo Silva com ações de saúde e bem-estar
Obras Prefeitura de Sete Lagoas entra na reta final da duplicação da ponte do Sítio da Abadia
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 19° Máx. 25°
