Sexta, 03 de Dezembro de 2021
31 99616-7463
Cidades Chuva

Construção de faixa elevada pode ter sido motivo do alagamento do Supermercado Santa Helena no bairro Nova Cidade em Sete Lagoas

24/11/2021 17h25
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Faixa elevada foi construída em frente ao Supermercado Santa Helena no bairro Nova Cidade
Faixa elevada foi construída em frente ao Supermercado Santa Helena no bairro Nova Cidade

A construção de faixa elevada pode ter sido o motivo do alagamento do Supermercado Santa Helena no bairro Nova Cidade, na tarde do último sábado (20), em Sete Lagoas.

Um vídeo foi divulgado pelo Site Mega Cidade e o assunto ganhou repercussão, sendo que de acordo com internautas, a causa seria serviço mal feito da Prefeitura que não deixou vazão suficiente para o escoamento da água das chuvas.

Segundo eles, provavelmente, o problema é resultado da faixa elevada construída em frente ao supermercado que é mais baixo que o nível da avenida.

Continua depois da publicidade

Nunca teve esse problema lá. Aí a Prefeitura faz uma passagem bem de frente o supermercado, onde retém a água que forma uma piscina. Tem que inundar tudo mesmo. Parabéns ao prefeito incompetente de Sete Lagoas!", ressaltou no Instagram, @alexxxrj. 

Já @rodrigosquaranti diz: “Não tem um local aonde tem esses quebra mola elevado que tem uma saída bem pequena para água passar. Ocorrendo que a água vai para os estabelecimentos”.

Continua depois da publicidade

O Site Mega Cidade questionou a Prefeitura a respeito do caso, para saber o que ela tem a dizer sobre a problemática, contudo a mesma não enviou resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.