Um agricultor do interior do Rio Grande do Sul recebeu, por engano, R$ 861 mil. O valor foi transferido para a conta bancária dele na primeira quinzena do mês. O gesto de honestidade do morador de Picada Arroio do Meio, no Vale do Taquari, chamou a atenção, pois ele devolveu a quantia para o verdadeiro dono.
Nestor Fuhr ficou sabendo da bolada “recebida” após ser procurado pelo gerente do banco. “Ele me convidou para ir urgentemente na agência bancária. Quis saber o motivo e ele não revelou. Somente falou que era um assunto sério. Pensei que era problema na minha conta”, disse em entrevista à RBS TV.
Depois de saber que o dinheiro havia sido depositado por engano, Nestor não pensou duas vezes em devolver a quantia para o verdadeiro dono. “O gerente me chamou para ver seu eu [me] disponibilizava a devolver o valor”, completou.
O agricultor ainda revelou ter tido a “sensação de um dia ser milionário”. “Passei o cartão e transferimos. Ficou tudo certo. Não é meu, não quero”, disse o profissional do campo que cuida de aves e gados.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 17° Máx. 30°


