Um agricultor do interior do Rio Grande do Sul recebeu, por engano, R$ 861 mil. O valor foi transferido para a conta bancária dele na primeira quinzena do mês. O gesto de honestidade do morador de Picada Arroio do Meio, no Vale do Taquari, chamou a atenção, pois ele devolveu a quantia para o verdadeiro dono.
Nestor Fuhr ficou sabendo da bolada “recebida” após ser procurado pelo gerente do banco. “Ele me convidou para ir urgentemente na agência bancária. Quis saber o motivo e ele não revelou. Somente falou que era um assunto sério. Pensei que era problema na minha conta”, disse em entrevista à RBS TV.
Depois de saber que o dinheiro havia sido depositado por engano, Nestor não pensou duas vezes em devolver a quantia para o verdadeiro dono. “O gerente me chamou para ver seu eu [me] disponibilizava a devolver o valor”, completou.
O agricultor ainda revelou ter tido a “sensação de um dia ser milionário”. “Passei o cartão e transferimos. Ficou tudo certo. Não é meu, não quero”, disse o profissional do campo que cuida de aves e gados.

Acidente Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, em Sete Lagoas
Decoração de Natal Concurso de Presépios de Prudente de Morais vai premiar trabalhos com até R$ 1,5 mil
Natal Natal encanta Sete Lagoas com chegada do Papai Noel e programação cultural em duas praças Mín. 19° Máx. 28°


