Quinta, 28 de Março de 2024
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Honestidade

Agricultor recebe R$ 861 mil por engano e devolve para verdadeiro dono: "Não é meu, não quero"

27/11/2021 às 11h51
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Um agricultor do interior do Rio Grande do Sul recebeu, por engano, R$ 861 mil. O valor foi transferido para a conta bancária dele na primeira quinzena do mês. O gesto de honestidade do morador de Picada Arroio do Meio, no Vale do Taquari, chamou a atenção, pois ele devolveu a quantia para o verdadeiro dono.

Nestor Fuhr ficou sabendo da bolada “recebida” após ser procurado pelo gerente do banco. “Ele me convidou para ir urgentemente na agência bancária. Quis saber o motivo e ele não revelou. Somente falou que era um assunto sério. Pensei que era problema na minha conta”, disse em entrevista à RBS TV.

Depois de saber que o dinheiro havia sido depositado por engano, Nestor não pensou duas vezes em devolver a quantia para o verdadeiro dono. “O gerente me chamou para ver seu eu [me] disponibilizava a devolver o valor”, completou.

O agricultor ainda revelou ter tido a “sensação de um dia ser milionário”. “Passei o cartão e transferimos. Ficou tudo certo. Não é meu, não quero”, disse o profissional do campo que cuida de aves e gados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes