Um homem, de 39 anos, motorista de um carro de passeio, morreu após dois caminhões se chocarem contra o carro dele na BR-040, altura do km 608, em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. As causas do acidente não foram reveladas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um caminhão-baú, com placa de Pernambuco, que seguia no sentido Rio de Janeiro, e outro caminhão, com placa de Juiz de Fora, que seguia no sentido oposto, bateram contra um veículo Vectra. Com o impacto, o motorista do carro de passeio morreu na hora.
O condutor do caminhão de Juiz de Fora sofreu lesões graves e foi encaminhado para o hospital Bom Jesus de Congonhas. Já o outro motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado para a Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete. Um segundo ocupante do veículo sofreu lesões leves e dispensou atendimento médico.
O trânsito chegou a ficar interditado no sentido Rio de Janeiro. Compareceram ao local equipes da Via 040, da PM, da PRF e da Polícia Civil.

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

