Sábado, 24 de Maio de 2025
22°

Tempo limpo

Sete Lagoas, MG

Cidades Chuva

Moradores de Contagem e Nova Lima ficam sem energia após acidente e chuvas

Poste caiu sobre carro em Contagem, e cerca de 400 clientes estão sem luz

01/12/2021 às 09h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

Um poste caiu sobre um carro na manhã desta quarta-feira (1º) na rua Bernardo Monteiro, no bairro Santa Edwiges, em Contagem, na região metropolitana, após um veículo colidir contra ele. Com isso, cerca de 400 moradores da região ficaram sem energia.

A Cemig informou que equipes estão no local realizando trabalhos e que a previsão de conclusão de reparos do poste e o restabelecimento de energia deve ocorrer ao longo do dia.

Em Nova Lima, moradores do bairro Nossa Senhora de Fátima relataram estar sem energia desde às 15h dessa terça-feira (30) em função das fortes chuvas.

A reportagem entrou em contato com a Cemig e aguarda retorno.

As precipitações derrubaram até mesmo os enfeites de Natal. Na praça Bernadino de Lima, também em Nova Lima, um presépio e árvores de Natal ficaram caídos após as chuvas. 

Previsão de mais chuva

A Defesa Civil de Belo Horizonte informou que há previsão de mais chuvas para a capital ao longo desta quarta a qualquer hora do dia.  A temperatura máxima deve ficar nos 27 °C.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 27°

Dom 27°C 14°C
Seg 26°C 13°C
Ter 27°C 13°C
Qua 28°C 16°C
Qui 19°C 15°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio