Um homem, de 42 anos, morreu após ser “engolido” por uma máquina de cortar capim em uma fazenda na zona rural de Ressaquinha, na região Central de Minas Gerais, na última segunda-feira (29). O acidente ocorreu no sentido Senhora dos Remédios.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Barbacena, o filho da vítima, de 10 anos, percebeu que a máquina estava ligada, porém parada no mesmo lugar. Ao se aproximar, ele viu seu pai dentro do misturador e desligou o maquinário imediatamente.
No local, a corporação encontrou o homem com o crânio esmagado e sem pulso. A cena foi isolada devido à aglomeração da vizinhança.
A morte foi constatada por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após perícia, a Polícia Civil liberou a retirada do corpo pelos bombeiros.
Conforme a corporação, o maquinário precisou ser destravado manualmente para liberar o corpo que estava enrolada no eixo giratório. O corpo da vítima foi repassado ao agente funerário presente no local.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 17° Máx. 30°


