O que era para ser um dia de curtição transformou-se em um momento de terror para uma família que vive no Piauí. Uma adolescente de 13 anos teve o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina e ficou submersa por dois minutos. Imagens desesperadoras mostram quando familiares tentam socorrê-la e a retiram da água. O caso ocorreu na cidade de Água Branca, no domingo (5).
Nas imagens, é possível ver que crianças se divertiam na piscina quando uma delas alerta um adulto de que algo está errado. O homem entra na água e percebe que a adolescente está submersa. Todos os adultos se mobilizam para ajudar. Ela foi tirada da água inconsciente depois que uma faca foi utilizada para cortar o cabelo preso ao ralo. Até mesmo a energia da casa foi desligada na expectativa de que a jovem fosse resgatada.
“É um aparelho que a gente não sabe onde fica, não conhece, não tem noção, pelo menos eu não tinha. Agora que eu comecei a pesquisar. Eu espero que essa informação chegue a mais pessoas, que todos saibam o perigo que é uma piscina. A minha filha poderia ter morrido”, completou.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 16° Máx. 29°


