O que era para ser um dia de curtição transformou-se em um momento de terror para uma família que vive no Piauí. Uma adolescente de 13 anos teve o cabelo sugado pelo ralo de uma piscina e ficou submersa por dois minutos. Imagens desesperadoras mostram quando familiares tentam socorrê-la e a retiram da água. O caso ocorreu na cidade de Água Branca, no domingo (5).
Nas imagens, é possível ver que crianças se divertiam na piscina quando uma delas alerta um adulto de que algo está errado. O homem entra na água e percebe que a adolescente está submersa. Todos os adultos se mobilizam para ajudar. Ela foi tirada da água inconsciente depois que uma faca foi utilizada para cortar o cabelo preso ao ralo. Até mesmo a energia da casa foi desligada na expectativa de que a jovem fosse resgatada.
“É um aparelho que a gente não sabe onde fica, não conhece, não tem noção, pelo menos eu não tinha. Agora que eu comecei a pesquisar. Eu espero que essa informação chegue a mais pessoas, que todos saibam o perigo que é uma piscina. A minha filha poderia ter morrido”, completou.

Acidente Motorista morre em colisão entre Saveiro e caminhão na MGC-496, em Corinto
Natal Caetanópolis realiza edição 2025 do Natal Claridade com R$ 11 mil em premiação
Saúde Novembro Azul movimenta Estádio Murilo Silva com ações de saúde e bem-estar
Obras Prefeitura de Sete Lagoas entra na reta final da duplicação da ponte do Sítio da Abadia
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada
Acidente Carro capota e duas pessoas ficam feridas após bater em poste na AMG-0105, em Funilândia Mín. 19° Máx. 25°
