Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, colocou os funcionários do banco para fazer flexões em um palco de evento de fim de ano da instituição em Atibaia, interior de São Paulo.
O vídeo viralizou nas redes sociais, e muitos internautas criticaram o ‘pedido’ do presidente, inclusive, o Sindicato dos Bancários de São Paulo, que classificou a prática como assédio moral.
???? “O Sindicato, com outras entidades representativas, tem trabalhado em uma denúncia junto ao Ministério Público do Trabalho na qual serão elencados todos os relatos de assédio moral que estão sendo praticados institucionalmente na Caixa”, informou o Sindicato por meio de nota.
O evento Nação Caixa aconteceu no Hotel Bourboun, uma hospedagem luxuosa na cidade, e reuniu cerca de 350 dos principais executivos do banco e 50 lotéricos e correspondentes.
A Caixa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Ver essa foto no Instagram

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 16° Máx. 29°


