Um adolescente de 14 anos morreu ao tomar um choque elétrico enquanto usava um celular que estava carregando, em Alexânia, no entorno no Distrito Federal. De acordo com o g1, familiares contaram ao Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) sobre as circunstâncias da morte do jovem.
Max Willyan dos Reis Gomes estava em uma chácara a cerca de 5 km de Alexânia, na noite de sábado (18). De acordo com o Samu, os familiares disseram que Max estava nos fundos da casa, carregando o celular com uma extensão e mexendo no aparelho quando sofreu a descarga elétrica.
A Polícia Militar também esteve no local e informou que testemunhas disseram que escutaram um forte barulho nos fundos da casa. Quando foram até lá, perceberam que Max havia sido arremessado a alguns metros da tomada.
Ainda segundo o g1, a família do adolescente não soube informar se a descarga elétrica veio do celular ou da extensão que ele segurava.

Solidariedade Casa desaba e família fica desabrigada em Sete Lagoas: veja como ajudar
Serviço público Carnaval 2026 terá ponto facultativo na Prefeitura de Cordisburgo
Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade Mín. 16° Máx. 29°


