O Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atenderam uma ocorrência para resgate de um cadáver nesta quinta-feira (23), na região da Pampulha. Inicialmente, os bombeiros foram acionados para a busca de um corpo carregado pela correnteza do córrego Sarandí, na altura da avenida Heráclito Mourão.
Levado pelo córrego, o corpo chegou à Lagoa da Pampulha, em uma área do Parque Ecológico. Neste local, o trabalho de resgate foi dificultado pela aproximação de três jacarés que cercaram o cadáver.
De acordo com os militares, trata-se de um homem, com idade e identidade ainda não divulgadas. Também, segundo os bombeiros, ainda não se sabe como o corpo foi parar no córrego, e inicialmente, em função do estado de decomposição, a morte pode não ter sido recente.
Os animais foram afastados para que o resgate da vítima pudesse prosseguir.
Mín. 14° Máx. 27°