
O assassinato aconteceu na tarde desta sexta-feira (20), por volta das 18h30min na Rua das Dálias bairro Montreal. A vítima César Juliano Rodrigues da Silva 29 anos, estava chegando em sua residência conduzindo um veículo GM Corsa de cor preto, momento em que foi surpreendido por autores que chegaram em um veículo de cor prata modelo não identificado efetuando vários disparos de arma de fogo.

Foto; César Juliano Rodrigues, (Jú barata)
Ao ser atingido, Cesar Juliano perdeu o controle da direção do veículo e bateu em um poste, após colisão, ele ainda desceu do veículo e tentou fugir da emboscada,mas, não resistiu aos ferimentos vindo falecer cerca de 100 metros do local do crime. Os disparos atingiram Cesar Juliano na região do abdômen e no rosto, segundo informações de militares, ele tinha várias passagens na polícia.
Outra vítima também foi atingida com os disparos na região do ombro, ele foi socorrido pela equipe médica do SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal.
A perícia esteve no local, várias cápsulas deflagradas de pistola calibre 380 foram encontradas no local, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

