A Prefeitura segue com as obras de revitalização no centro de Araçaí.
Nesta terça-feira (28/12), a colocação de piso intertravado colorido, contornando toda a Praça São Sebastião já está bem adiantado, caminhando para a colocação dos tijolos no outro lado da praça.
O piso vermelho está recebendo parte de tijolos na cor natural, formando desenhos num lindo contraste.
Também a Praça São Sebastião passará por uma obra de revitalização, tornando-a mais ampla, confortável e ainda mais bonita.
VEJA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO!







CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

