A partir desta terça-feira, 28 de dezembro, reparos no sistema de iluminação pública devem ser solicitados por um novo canal de comunicação em Sete Lagoas. Agora, os interessados devem ligar para o número 0800-276-5020. O atendimento funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h, sem intervalo de almoço. Vale ressaltar que o número também atende pelo aplicativo WhatsApp.
Desde 2015 a Prefeitura é responsável por reparos no sistema de iluminação pública do município. Esta é uma determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). A administração municipal cuida da manutenção de mais de 31 mil pontos de luz na cidade e o setor de Iluminação Pública deve ser procurado quando lâmpadas estiverem queimadas, com funcionamento intermitente ou ficarem acessas 24 horas por dia.
Além do 0800-276-5020, os serviços também podem ser solicitados de maneira on-line no site www.setelagoas.mg.gov.br/

CORINTO Casal morre após carro sair da pista e bater contra talude na MGC-135, em Corinto
SANTANA DE PIRAPAMA Candidatos de concurso cancelado em Santana de Pirapama têm até 9 de outubro para solicitar reembolso
TEMPO Primavera começa nesta terça-feira (22), com calor de até 33°C e chance de temporais em Minas
ACIDENTE GRAVE ATUALIZAÇÃO: Idoso de 78 anos morre em grave acidente entre carro e carreta na MG-238
SETE LAGOAS Pastor Cláudio Duarte e cantor Jonas Vilar participam de noite especial em Sete Lagoas no dia 29
SETE LAGOAS Rádio Câmara Sete Lagoas sediará gravação especial do programa “A Voz do Brasil” nesta quarta-feira (23)
ACIDENTE GRAVE Tragédia na MG-238: Grave acidente deixa vítima fatal no trecho entre Jequitibá e Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Minas Gerais não terá Lei Seca nas eleições de 2026; venda de bebidas será permitida
SETE LAGOAS Sete Lagoas terá segunda-feira de calor, com máxima de 31°C e céu parcialmente nublado Mín. 16° Máx. 32°

