Sexta, 29 de Março de 2024
22°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Tatuagens gratuitas

Projeto que oferece tatuagens gratuitas a mulheres com cicatrizes chega a BH

14/01/2022 às 15h27
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com BHAZ
Compartilhe:

Mulheres que possuem cicatrizes e que buscam se sentir melhor com a própria pele podem ter a chance de ressignificar as marcas com tatuagens. O projeto “Studio Gillette Venus” chega a Belo Horizonte em fevereiro e vai oferecer tattoos gratuitas às mulheres interessadas, em parceria com profissionais de um estúdio móvel.

“A tatuagem tem o poder de transformar um sentimento ruim em orgulho e superação. Carregar uma arte na pele, no local que antes havia uma cicatriz, é fundamental para recuperar a autoestima dessas mulheres”, afirma Stella Nanni, tatuadora e artista plástica idealizadora do Tattoo Truck Tour, ao lado do filho, Gabriel Nanni.

Em BH, a ação será realizada entre os dias 16 e 27 de fevereiro. As mulheres com cicatrizes interessadas em fazer as tatuagens deverão se inscrever no link da matéria, dentro do período de participação, completando todos os campos indicados.

Para participar do projeto, é necessário ter 18 anos completos, estar vacinado contra a Covid-19 e morar em Belo Horizonte. A região a ser tatuada também deve estar cicatrizada há pelo menos um ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes