Mulheres que possuem cicatrizes e que buscam se sentir melhor com a própria pele podem ter a chance de ressignificar as marcas com tatuagens. O projeto “Studio Gillette Venus” chega a Belo Horizonte em fevereiro e vai oferecer tattoos gratuitas às mulheres interessadas, em parceria com profissionais de um estúdio móvel.
“A tatuagem tem o poder de transformar um sentimento ruim em orgulho e superação. Carregar uma arte na pele, no local que antes havia uma cicatriz, é fundamental para recuperar a autoestima dessas mulheres”, afirma Stella Nanni, tatuadora e artista plástica idealizadora do Tattoo Truck Tour, ao lado do filho, Gabriel Nanni.
Em BH, a ação será realizada entre os dias 16 e 27 de fevereiro. As mulheres com cicatrizes interessadas em fazer as tatuagens deverão se inscrever no link da matéria, dentro do período de participação, completando todos os campos indicados.
Para participar do projeto, é necessário ter 18 anos completos, estar vacinado contra a Covid-19 e morar em Belo Horizonte. A região a ser tatuada também deve estar cicatrizada há pelo menos um ano.
Mín. 15° Máx. 27°