
Ausente na goleada por 8 a 2 sobre o Brasília, no SESC Venda Nova, o volante Henrique foi a grande novidade no time do Cruzeiro no treino desta quinta-feira, na Toca da Raposa II. Depois de ficar no banco de reservas da Seleção Brasileira – na vitória por 1 a 0 sobre a Colômbia, em amistoso disputado nessa quarta, no Rio de Janeiro – , o camisa 8 reassumiu a condição de titular em atividade tática orientada pelo técnico Mano Menezes. Com isso, Hudson, que atuou entre os onze iniciais diante do Brasília, foi para a reserva.
O trabalho também contou com a presença do armador Thiago Neves, principal reforço da equipe em 2017, na formação reserva. O jogador, no entanto, não terá a situação regularizada no Boletim Informativo Diário da CBF a tempo das primeiras partidas da temporada.
A formação titular do Cruzeiro teve Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Alisson; Arrascaeta e Rafael Sobis. Já os reservas atuaram com Lucas França; Mayke, Murilo, Caicedo e Bryan; Hudson, Lucas Romero, Thiago Neves e Rafinha; Elber e Ramón Ábila. Também participaram do treino os laterais Fabrício e Edimar, o meia Alex e o atacante Raniel.
Depois da definição da equipe, Mano Menezes fez trabalhos de bola parada, tanto na parte ofensiva quanto na defensiva. Os jogadores foram exigidos principalmente em cobranças de escanteio.
O Cruzeiro ainda terá mais duas atividades na Toca II antes de enfrentar o Villa Nova: nesta sexta-feira, às 16h, e no sábado, às 10h. O jogo contra o Leão do Bonfim, pela estreia do Campeonato Mineiro, está marcado para domingo, às 17h, no Mineirão.

Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

