A Cemig começa a receber, nesta quarta-feira (19), inscrições para o Programa de Estágio 2022. São 100 vagas de Ensino Superior e Ensino Médio Técnico. Os interessados devem fazer a inscrição no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel), até dia 1º de fevereiro.
A duração do estágio será de abril a dezembro de 2022, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta, totalizando 20 horas semanais.
Segundo a empresa, o estagiário receberá bolsa de complementação escolar de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e um salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.
As vagas estão distribuídas entre os seguintes municípios mineiros: Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.
Processo Seletivo
A Cemig informa ainda que a seleção dos candidatos será realizada em três etapas:
Maiores informações podem ser consultadas no regulamento. Dúvidas ou esclarecimentos pelo e-mail [email protected].
Com Agência Minas.

Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Concurso IBGE abre concurso público para 10 mil vagas Mín. 18° Máx. 32°


