Quinta, 28 de Março de 2024
22°

Chuvas esparsas

Sete Lagoas, MG

Oportunidades Vaga estágio

Cemig abre vagas de estágio em Sete Lagoas e mais 12 cidades de Minas

Veja como se inscrever:

19/01/2022 às 19h34
Por: Redação Fonte: Hoje em Dia
Compartilhe:

A Cemig começa a receber, nesta quarta-feira (19), inscrições para o Programa de Estágio 2022. São 100 vagas de Ensino Superior e  Ensino Médio Técnico. Os interessados devem fazer a inscrição no site da Agência de Integração Empresa Escola (Agiel), até dia 1º de fevereiro.

A duração do estágio será de abril a dezembro de 2022, sendo quatro horas diárias, de segunda a sexta, totalizando 20 horas semanais.

Segundo a empresa, o estagiário receberá bolsa de complementação escolar de 1,2 salário mínimo para estudantes de nível superior e um salário mínimo para os de nível técnico, com direito a vale-transporte.

As vagas estão distribuídas entre os seguintes municípios mineiros: Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, Contagem, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Juiz de Fora, Lavras, Montes Claros, Pouso Alegre, Sete Lagoas, Uberaba e Uberlândia.

Processo Seletivo
A Cemig informa ainda que a seleção dos candidatos será realizada em três etapas:

  • Primeira etapa eliminatória com prova on-line de Português, conhecimentos gerais e atualidades
  • Segunda estapa classificatória segundo a vaga escolhida, com envio e análise do histórico escolar. Todos os estudantes aprovados na prova on-line deverão se candidatar a uma das vagas disponíveis e informar a média escolar
  • Terceira etapa eliminatória com entrevistas técnicas feitas por gestores

Maiores informações podem ser consultadas no regulamento. Dúvidas ou esclarecimentos pelo e-mail [email protected].

Com Agência Minas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes