Sexta, 19 de Abril de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Novidade

"La Putaria": loja de crepes em formato de órgãos sexuais é inaugurada em BH

31/01/2022 às 08h52
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Estado de Minas
Compartilhe:

Um variado cardápio de crepes, com direito a formatos picantes e um nome mais que bem-humorado. Belo Horizonte é a segunda cidade do mundo a ter uma unidade da padaria 'La Putaria', de origem portuguesa, cujas especialidades são crepes em formatos de órgãos sexuais.

A inauguração da loja brasileira ocorreu na última sexta-feira (28/1), na Savassi, bairro boêmio na Região Centro-Sul da capital mineira, com direito à apresentação de DJ da "Festa Absurda", ligado ao movimento LGBT.

E quem esteve presente no primeiro dia de abertura do novo empreendimento certamente ficou com aqueles olhares tímidos, com ares de certa vergonha. Afinal, os produtos encontrados lembram, em sua maioria, vaginas e pênis.

A primeira unidade da padaria foi inaugurada há seis meses no Bairro Alto, em Lisboa, capital de Portugal. BH foi escolhida para abrigar a segunda loja por ser a terra natal da fundadora e empresária, Juliana Lopes, de 26 anos. Ela e o namorado austríaco, Robert Kramer, de 34, moram na Europa.

"Moro fora há quatro anos, mas morro de saudades das coisas do Brasil. Sempre quis fazer algo no meu país. Eu trabalho e tenho minha vida fora, mas tinha esse interesse pelo Brasil. Já o Robert tem um espírito muito brasileiro, apesar de ser austríaco. Ele sempre falava do Brasil e queria conhecer aqui. Quando vimos a interação dos brasileiros com a marca lá fora, percebemos que valia muito apostar aqui", conta Juliana.

Ela argumenta que a iniciativa teve uma aceitação muito boa no Brasil: "Há alguns dias, nós colocamos os produtos em nossa fachada e o pessoal já passava e tinha uma curiosidade muito aguçada, perguntando o que era. Mas o movimento nos surpreendeu. Quando abrimos a loja, já havia pessoas esperando do lado de fora. A gente não parou, pois o espaço ficou cheio o tempo todo. O clima foi bem gostoso e o pessoal interagiu bastante".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h23 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 24°

Sáb 26°C 18°C
Dom 26°C 15°C
Seg 26°C 15°C
Ter 27°C 16°C
Qua 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes