
O roubo de celular aconteceu na tarde desta terça-feira (31), na rua Professor Abeylard. Dois homens em uma motocicleta de posse de arma de fogo abordaram as vítimas e subtraíram dois aparelhos celulares.
Após ação criminosa, equipe do GER da 19ª RISP,(Região Integrada de Segurança Pública), localizou os autores 20 minutos após o assalto.
A equipe do GER iniciou a perseguição e com apoio de viaturas do 25° BPM interceptaram e prenderam os autores e recuperaram o material roubado. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Sete Lagoas.

Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba
Capim Branco Supermercado é alvo de arrombamento e furto em Capim Branco
Crime Idoso denuncia estelionato após uso indevido de cartão de crédito em Sete Lagoas
Golpe Mulher leva golpe de quase R$ 10 mil em Sete Lagoas
Acidente Caminhoneiro morre após carga de piscinas cair sobre ele na BR-381, em Betim
Assalto Funcionário de 71 anos fica ferido em assalto armado a escritório em Sete Lagoas
Protesto Mobilização em Curvelo pede fim da violência de gênero e reforça combate ao feminicídio
Desacordo Cliente registra ocorrência por desacordo comercial após atraso em conserto de celular em Sete Lagoas
Tráfico de drogas Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas e apreende crack, cocaína e munições em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 27°

