Quem nunca cometeu uma gafe virtual? Desta vez, as câmeras registraram o desembargador Yedo Simões, do TJAM (Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas) no momento em que derrubou uma biblioteca falsa durante a sessão virtual, nessa quarta-feira (2).
O episódio foi registrado durante a reunião das Câmaras Reunidas na qual os desembargadores analisavam diversas pautas. Em um certo momento, Simões esbarrou com a cadeira no fundo falso, que caiu. Após a queda, o magistrado precisou levantar para arrumar a peça cenográfica.
Nas redes sociais, o assunto virou piada. Muitos internautas também acusaram Simões de tentar utilizar o artifício para demonstrar uma suposta intelectualidade. Os demais desembargadores presentes na videoconferência não demonstraram nenhum tipo de reação após o incidente, e a sessão continuou normalmente.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Mín. 16° Máx. 29°


