A modelo e apresentadora de TV boliviana, Vanesa Medina, foi atacada na internet depois de ser filmada levando o filho à escola enquanto usava um macaquinho fitness. O vídeo, que viralizou na web, foi registrado na porta de uma escola na cidade de Santa Cruz de la Sierra.
Nas imagens, é possível ver que Vanesa, que vestia a peça com um decote halter e um recorte no peito, sai do carro e pega a mochila da criança antes de deixá-la na escola. Uma outra mãe filma a ação também em um veículo.
De acordo com a mulher que fez o vídeo, a roupa de Vanesa é “inapropriada” na frente de crianças e a modelo costuma usar roupas mais “ousadas” ao deixar o filho no colégio.
O caso repercutiu também dentro da escola onde o filho de Vanesa estuda, porque mãe de alunos pedem a expulsão da criança do colégio.
Em sua conta no Facebook, Vanesa Medina rebateu os críticos e agradeceu aos fãs que a apoiaram. Ela conta com mais de 126 mil seguidores no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
"Queria expressar a minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez, querendo me denegrir, expondo-se com tanto desprezo por mim, e expondo meu filho de quatro anos sem saber que é um crime. Seus planos não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao carregá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, escreveu a apresentadora.

Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 25°
