Um acidente entre uma motocicleta e uma van deixou uma mulher morta na avenida Presidente Antônio Carlos, esquina com a Avenida Abrahão Caram, na região da Pampulha, em BH. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local por volta da 1h desta terça (8), junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). Além da vítima fatal, outro homem ficou ferido.
Segundo os bombeiros, o acidente envolveu uma moto Honda CG 125 CC e uma Van Renault Master. Quando as equipes chegaram ao local da colisão, a mulher de 33 anos, identificada como Monique Barbosa da Silva, já estava morta presa às ferragens. Um homem de 46 anos, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos nos membros superiores e foi encaminhado ao hospital.
À Polícia Militar, o condutor da van relatou que transitava pela avenida no sentido Centro, na segunda faixa da direta para a esquerda. Na altura do número 6627, ouviu e sentiu a colisão com o veículo menor, a moto que foi atingida. Ele então jogou o veículo para a direita e, ao descer do automóvel, viu o acidente.
Já de acordo com o motociclista, que sobreviveu à colisão, ele e sua acompanhante pararam no sinal vermelho e aguardavam para seguir viagem. Eles seguiam no mesmo sentido que o condutor da van e, em dado momento, o motorista colidiu na traseira do veículo de duas rodas, jogando os dois no chão.
Mín. 13° Máx. 26°