Um acidente entre uma motocicleta e uma van deixou uma mulher morta na avenida Presidente Antônio Carlos, esquina com a Avenida Abrahão Caram, na região da Pampulha, em BH. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local por volta da 1h desta terça (8), junto com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgência). Além da vítima fatal, outro homem ficou ferido.
Segundo os bombeiros, o acidente envolveu uma moto Honda CG 125 CC e uma Van Renault Master. Quando as equipes chegaram ao local da colisão, a mulher de 33 anos, identificada como Monique Barbosa da Silva, já estava morta presa às ferragens. Um homem de 46 anos, que conduzia a motocicleta, teve ferimentos nos membros superiores e foi encaminhado ao hospital.
À Polícia Militar, o condutor da van relatou que transitava pela avenida no sentido Centro, na segunda faixa da direta para a esquerda. Na altura do número 6627, ouviu e sentiu a colisão com o veículo menor, a moto que foi atingida. Ele então jogou o veículo para a direita e, ao descer do automóvel, viu o acidente.
Já de acordo com o motociclista, que sobreviveu à colisão, ele e sua acompanhante pararam no sinal vermelho e aguardavam para seguir viagem. Eles seguiam no mesmo sentido que o condutor da van e, em dado momento, o motorista colidiu na traseira do veículo de duas rodas, jogando os dois no chão.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

