Uma residência está sendo alagada pela enxurrada das chuvas, na Rua Geraldo Dias da Silva, n° 313, Pousada do Sol em Sete Lagoas.

O irmão do morador entrou em contato com o Site Mega Cidade, dizendo que no dia 26 de janeiro, a Prefeitura de Sete Lagoas esteve na Pousada do Sol, passou a máquina nas Ruas José Patrocínio Silva e Geraldo Dias Silva e obstruiu a passagem da água, a qual está entrando dentro da referida residência na Rua Geraldo dias da Silva.
Nesse sentido, a Redação entrou em contato com a Prefeitura, através de sua Assessoria de Imprensa para saber se tomará alguma providência para resolver a situação e se sim, qual a previsão.
Contudo, até o final desta edição, a Prefeitura de Sete Lagoas não enviou nenhuma resposta.

Sete Lagoas Rádio Câmara de Sete Lagoas recebe gravação especial de “A Voz do Brasil”
Sete Lagoas Sábado será de muitas nuvens e temperatura de até 29°C em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Família procura por idoso desaparecido no bairro Interlagos II, em Sete Lagoas Mín. 15° Máx. 30°

