Terça, 31 de Março de 2026
20°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Resgate

Banhistas são resgatados após serem surpreendidos por tromba d´água no Norte de Minas

Veja o vídeo!

14/02/2022 às 16h26
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Nove banhistas foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros após serem surpreendidos por uma tromba d´água na tarde deste domingo (13), em Porteirinha, no Norte de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, eles passavam a tarde na Cachoeira do Riacho Doce, no Parque Estadual Serra Nova, quando o nível da água subiu de repente e cobriu as pedras. Não houve vítimas, já que todos conseguiram passar para uma pedra mais alta até a chegada dos bombeiros.

O helicóptero dos bombeiros precisou ser acionado para socorrer seis pessoas. Outras três foram retiradas da cachoeira com técnicas de rapel pelos militares.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Qua 25°C 16°C
Qui 24°C 16°C
Sex 26°C 17°C
Sáb 23°C 18°C
Dom 27°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio