Um motorista com sintomas de embriaguez atropelou e matou uma mulher que estava na porta da casa dela, no bairro Ipiranga, região Nordeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (15). O homem tem 43 anos e foi preso em flagrante.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ele dirigia um Hyundai Sonata, fugiu de uma blitz na avenida Cristiano Machado, entrou em alta velocidade na rua Jacuí, bateu em outro carro, capotou e acertou três pessoas que conversavam na calçada.
Eliane Aparecida Campos Flores, de 56 anos, morreu ao ser atingida pelo veículo. Ela estava acompanhada do marido, um homem de 58 anos, e de uma outra mulher ainda não identificada, que está em estado grave no Pronto-Socorro João XXIII.
CNH
Além dos sintomas de embriaguez, o tenente Lobato informou que a carteira de motorista do homem estava suspensa e que ele já tinha registros por embriaguez ao volante e direção perigosa.
“Consultamos os nossos sistemas e observamos também que ele já tinha passagens tanto por embriaguez ao volante quanto por direção perigosa. E ainda encontrava-se com a sua CNH suspensa”, disse o militar.
Preso em flagrante, o motorista foi levado para a delegacia do Detran. A reportagem tentou conversar com o advogado dele, mas ele preferiu não falar com a imprensa até se inteirar sobre a ocorrência.

Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Mín. 16° Máx. 29°


