Fortes chuvas atingiram a cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (15) e causaram muita destruição e prejuízos. Uma das regiões mais atingidas foi o Centro. De acordo com a prefeitura, a chuva invadiu comércios e casas, destruiu muros e residências, arrastou motos, carros, trailers de alimentos e causou um cenário devastador.
Várias ruas do Centro ficaram danificadas, o que dificultou o trânsito no local. A região atrás da rodoviária foi interditada devido aos estragos provocados pela tempestade. A prefeitura recomendou aos moradores que não passem pela região central até que os reparos estruturais sejam feitos.
Por conta dos estragos, o Mercado Municipal não irá abrir nesta quarta-feira. O local foi completamente tomado pela água. Conforme a prefeitura, ainda não foi possível calcular todo o prejuízo causado pela chuva. Várias famílias tiveram que ser resgatadas, mas ainda não se sabe o número de pessoas atingidas.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram

Gastrônomia e folia Mapa Gastronômico da Folia apresenta a diversidade da culinária de BH durante o Carnaval
Trânsito CarnaChoeira 2026 altera trânsito e transporte intermunicipal no centro da cidade; veja informações completas no Instagram
Sustentabilidade Sete Lagoas vai discutir Plano Integrado de Prevenção a Incêndios Florestais na Gruta Rei do Mato
Meio ambiente Prefeitura de Sete Lagoas realiza podas e supressões preventivas em praças e canteiros da cidade
Moradia Prefeituras mineiras podem inviabilizar o Minha Casa, Minha Vida
Solidariedade Feijoada beneficente será realizada em março para ajudar Dario, do Bar do Ceará
Proteção Curvelo inaugura espaço adequado para acolher mulheres vítimas de violência Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Saneamento básico SAAE abre licitação para construir reservatório de 10 milhões de litros de água O novo reservatório será construído no bairro São Pedro Mín. 16° Máx. 29°


