Sexta, 23 de Maio de 2025
°

Cidades Chuvas

Fortes chuvas atingem Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

Veja o vídeo!

16/02/2022 às 13h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:

Fortes chuvas atingiram a cidade de Capelinha, no Vale do Jequitinhonha, nessa terça-feira (15) e causaram muita destruição e prejuízos. Uma das regiões mais atingidas foi o Centro. De acordo com a prefeitura, a chuva invadiu comércios e casas, destruiu muros e residências, arrastou motos, carros, trailers de alimentos e causou um cenário devastador.

Várias ruas do Centro ficaram danificadas, o que dificultou o trânsito no local. A região atrás da rodoviária foi interditada devido aos estragos provocados pela tempestade. A prefeitura recomendou aos moradores que não passem pela região central até que os reparos estruturais sejam feitos.

Por conta dos estragos, o Mercado Municipal não irá abrir nesta quarta-feira. O local foi completamente tomado pela água. Conforme a prefeitura, ainda não foi possível calcular todo o prejuízo causado pela chuva. Várias famílias tiveram que ser resgatadas, mas ainda não se sabe o número de pessoas atingidas.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Sáb °C °C
Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio