O empresário Ronaldo, ex-atacante da seleção brasileira e dono de 90% da SAF Cruzeiro, é acusado na Justiça por não pagar a pensão alimentícia de um de seus filhos e pode até ser preso. Ele foi denunciado pela esteticista Michele Umezu, mãe de Alexander, adolescente de 16 anos que não recebe os valores há quase três meses. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Ronaldo ainda não se pronunciou sobre o caso.
No próximo mês, Ronaldo completará três meses sem pagar a pensão alimentícia ao adolescente, e pode ser preso se não justificar o débito. Entrevistada pela coluna do EM OFF, Solange Pereira Marsiglia, a advogada de Michele, confirmou a informação e disse que já protocolou o pedido de prisão do empresário, caso ele permaneça devendo ao filho.
“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, especulou a representante da esteticista.
“Eu já pedi a prisão, mas o juiz só defere depois que ele for citado, o que ainda não aconteceu. A partir do momento da citação, ele tem três dias para pagar ou justificar por que não está pagando. E se não pagar ou a justificativa não for aceita pelo juiz, então a prisão é decretada”, explicou a advogada
Embora não acredite que Ronaldo será preso, Solange não entende o porquê de o dono do espanhol Valladolid não pagar a pensão, já que está envolvido na compra de mais um time, o Cruzeiro.
“Claro que ele não vai ser preso nunca por não pagar, mas é uma vergonha chegar nesse nível. O cara comprando um time de futebol inteiro e não pagar a pensão do filho”, completou a advogada.

Campanha Vakinha busca arrecadar R$ 1.127 para tomografia de Shopito, cachorro resgatado em Sete Lagoas
Acidente Motorista perde controle e veículo tomba após atingir obstáculo na MG-424, em Prudente de Morais
Inclusão Nova lei municipal assegura acesso gratuito a pessoas com TEA em eventos esportivos
Clima Sete Lagoas entra em alerta com possibilidade de tempestade, granizo e chuva intensa, segundo INMET
Planejamento urbano Prefeitura de BH realiza operação para combater publicidade irregular
Fogo Urgente: incêndio em escola de Jequitibá evacua 90 crianças e deixa duas funcionárias com queimaduras de 1º grau
Educação no trânsito Segurança em primeiro lugar: Prefeitura orienta motoristas em Pit Stop Educativo
Arte urbana Sete Lagoas aprova lei que valoriza o grafite e combate a pichação em espaços públicos
Acidente Motorista passa mal, perde controle e capota carro perto da Feirinha do Centro em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 30°
