
O Democrata Futebol Clube quer reviver os bons tempos em que mandava suas partidas na Arena do Jacaré, mas na divisão de elite do futebol mineiro. Essa é uma das metas da nova diretoria, que vai dar passo a passo rumo à série A. Por enquanto mesmo, sobram preocupações, como dívidas, a recuperação do Recanto do Jacaré e o sonho de transformar a Arena em espaço multiuso.
Uma nova diretoria foi composta na esperança que o torcedor viva dias melhores. José Pedro Eustáquio acumula a vice-presidência e a diretoria geral; Edilson Rumbellsperguer é o diretor administrativo e conselheiro jurídico; Luiz Fernando Gomes de Castro (Leleco) é o diretor financeiro, comercial e de Relações Institucionais; Geraldo Soares, o Socó, é o diretor patrimonial; Ricardo dos Santos Teófilo é o diretor social; Lino Emanuel Monteiro Assunção é o diretor jurídico e Geraldo Magela dos Santos fica com o importante cargo de diretor de futebol.
História de títulos
O Jacaré de Sete Lagoas foi vice-campeão mineiro em 1955, 1957 e 1963, enfrentando os grandes times de Minas. Foi campeão mineiro do Torneio de Acesso de 1981, vice-campeão da Segunda Divisão em 2012 e também do Torneio Início de Minas Gerais de 1962.

Passaram por seu elenco jogadores com projeção nacional e internacional, como o goleiro Gomes (ex-Cruzeiro e Seleção Brasileira), o zagueiro João Carlos (ex-Cruzeiro e ex-Corinthians e Seleção Brasileira), o atacante Bernard (ex-Atlético e Seleção Brasileira), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético e Seleção Brasileira), o lateral direito Adriano (Seleçção Brasileira sub-20, Portuguesa, Grêmio, Palermo, Atalanta (ITA), Monaco (FRA) e Paraná) e o volante Claudinei (ex-Atlético).
Futebol Curitiba goleia e se classifica para playoff da Copa Itatiaia
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Natal Almoço de Natal dos restaurantes populares servirá Tradicional refeições gratuitas Mín. 20° Máx. 36°

