Dez cidades do interior de Minas Gerais recebem, durante 2022, a edição do Cinema na Cidade, uma iniciativa que leva, de forma gratuita, a exibição de filmes nacionais, shows de música e espetáculos de mágica aos moradores.
De março a outubro, a atração, que será realizada em espaços públicos, passará pelas cidades de Itabirito, Nova Lima, Congonhas, Itabira, Nova Era, Santa Bárbara, Barão de Cocais, Rio Acima e Sabará, além de Mariana, município que recebe o evento entre esta sexta-feira (18) e sábado (19).
Na cidade, a programação se inicia às 18h30 de hoje, com um cortejo do grupo musical Barroco Jazz Band. A concentração do cortejo será no Centro de Atenção ao Turismo, na rua Direita, número 91. De lá, a banda segue até a Praça Gomes Freire.
Em seguida, às 19h30, o público terá à disposição a exibição de curtas. Para encerrar, às 20h30, será exibido o longa “O Palhaço”, com direção de Selton Mello.
Veja a programação completa aqui.

Mês da Mulher Sete Lagoas promove programação especial no Mês da Mulher com ações culturais e de saúde
Paraopeba 30ª ExpôParaopeba terá lançamento oficial no dia 3 de março
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Sete Lagoas Sesc Sete Lagoas abre inscrições para nova oficina gratuita de música e construção de instrumentos
Espetáculo Carroça Teatral representa Sete Lagoas em festival nacional em São Paulo
Feriado religioso Diocese de Sete Lagoas divulga horário e local das celebrações da Quarta-feira de Cinzas
Feriado religioso Diocese de Sete Lagoas divulga horário e local das celebrações da Quarta-feira de Cinzas
Carnaval e segurança Carnaval com prevenção: Secretaria de Saúde intensifica campanha pelo uso de preservativos
Carnaval 2026 Prefeitura de Sete Lagoas define pontos facultativos no Carnaval 2026 Mín. 19° Máx. 26°


