Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Arte

"Gigante Inoxidável " é a mais nova arte do artista plástico de Fortuna de Minas, Leandro Lopes

25/04/2022 às 13h37
Por: Redação Fonte: Mega Cidade
Compartilhe:

O “Gigante Inoxidável” é a mais nova arte do artista plástico de Fortuna de Minas, Leandro de Melo Lopes.

Segundo ele, trata-se de uma obra de 4 metros de envergadura, do mais puro Inox. “É uma escultura feita 100% artesanal que demorou dois meses para ficar pronta. Ela é uma anatomia humana, representando a nossa resistência na Terra, com todas as adversidades, pandemia, etc.”, explica Leandro Lopes.

De acordo com o artista plástico, o “Gigante Inoxidável” é uma homenagem ao ser humano nos momentos tão difíceis e terríveis que estão sendo superados.

O artista plástico

Conforme já publicado pelo Site Mega Cidade, Leandro Lopes já é famoso pelo seu belíssimo trabalho, tendo merecido elogios da dupla sertaneja Gino e Geno, os quais foram presenteados por ele.  

Leandro Lopes também já foi entrevistado pela TV Record Minas. O Site Mega Cidade já fez diversas matérias com Leandro, desde o início de suas produções artísticas feitas com a reutilização de peças de motocicletas, sucatas de inox e outros objetos.

Ele já fez peças, tais como cavalo, touro, Dom Quixote de La Mancha, tratador de pássaros, balanço, trator, violão, fusca, pantera, girafa, “Galo Doido” e outras artes

Veja mais fotos do “Gigante Inoxidável” na galeria abaixo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes