Quinta, 28 de Março de 2024
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cultura Teatro

Retorno presencial da 8ª Temporada de Teatro é um sucesso em Sete Lagoas

Próximo espetáculo acontece no dia 11 de junho

11/05/2022 às 11h34
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Pr
Compartilhe:
Retorno presencial da 8ª Temporada de Teatro é um sucesso em Sete Lagoas

A 8ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas, que acontece desde o ano passado, mas de forma online, retornou no ultimo fim de semana com os ingressos esgotados.

O espetáculo “Num Raio de Lua” lotou o Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria no sábado, dia 07 de maio. Um teatro para toda a família, que teve a tradução em libras com Flaviana Rodrigues, e a presença da comunidade surda de Sete Lagoas.

O próximo espetáculo da 8ª Temporada de Teatro será o “Céu Constelado”, que acontece no dia 11 de junho na Praça da Feirinha em Sete Lagoas.

A Cimento Nacional vem sendo um forte e essencial parceiro para todo esse sucesso da Temporada, que durante estes anos, já levou mais de 45 mil pessoas ao teatro, que tiveram a oportunidade de apreciar de forma gratuita, espetáculos das mais variadas linguagens durante este 8 anos de projeto

A 8ª Temporada de Teatro de Sete Lagoas é uma realização da Preqaria Cia. de Teatro, com apresentação do Circuito Cultural Cimento Nacional, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, e em 2021. A Temporada também conta com o apoio da CCB Contabilidade, Panificadora Galdina e Churrascaria Três Marias, empresas parceiras e amigas do teatro.

Fique por dentro da temporada e da programação do Centro Cultural Nacional Teatro Preqaria, acesse www.preqaria.com.br e nas redes sociais @preqariaciadeteatro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes